A Ansiedade For Dummies: Como Obter O Alívio

A ansiedade For Dummies: Como Obter o Alívio

O estresse ocorre em a vida de todos, mas ela não precisa controlá-los. Se não tratadas adequadamente, o estresse pode levar a problemas de ansiedade. A ansiedade pode facilmente causar uma tensão desnecessária no seu corpo e, em seguida, você pode ficar doente. Continue lendo para ver como a ansiedade pode afetar você e o que você pode fazer sobre ele.

Se você sofre de persistentes de ansiedade, não tenha medo de ver o seu médico. Há uma infinidade de opções quando se trata de tratar este problema, e outros avanços são feitas a cada dia. De modo a obter o tratamento adequado, fazendo tempo para uma visita do médico.

Altos níveis de ansiedade pode fazer com que sua respiração se tornam anormais. Nestas situações, com foco exclusivo em sua respiração irá permitir que você para obtê-lo de volta sob controle. Usar uma contagem para cada respiração que você toma para liberar o estresse e promover o relaxamento. Para melhores resultados, escolha um lugar silencioso para que você possa praticar controlar a sua respiração.

Definir metas diárias. Por ter um objetivo que você pode trabalhar para durante todo o dia, você vai ser capaz de focar sua mente em relação a este objetivo. Isto irá manter sua mente ocupada e parar de ter tantos pensamentos negativos.

Investigar aminoácidos como o tratamento e possível cura para a ansiedade. Algumas pessoas descobrem que a falta de determinados nutrientes, bem como seus corpos não fazer o suficiente serotonina. Existem muitos trabalhos publicados que abordam o tratamento de ansiedade com a não-prescrição de suplementos.

Se você deseja manter a sua ansiedade na baía, não se deixe ser muito ocioso. Se você não está fazendo nada o dia todo, sua mente, geralmente, vagueia, o que significa que você pode se concentrar em pensamentos negativos. Manter a mente ocupada, através de coisas tão simples como cuidar do jardim ou exercício leve, pode ajudá-lo muito.

a sua ansiedade, do seu peito um pouco, compartilhando-o com os outros – sejam eles um medicamente relacionados pessoa, ou um membro da sua família. Lidar com a ansiedade você sozinho pode fazer muito mais difícil. A partilha de seus sentimentos pode ajudar você a se sentir muito melhor e mais baixos níveis de ansiedade.

Nunca sentar-se por longos períodos de tempo ao longo do dia. Se você tem um trabalho de secretária, tente mover ou fazer alguns exercícios leves durante os intervalos. Fazer exercícios de alongamento para ajudar a alongar-se e a libertar a tensão em seus músculos. Permanecer ativo, enquanto em casa e limite a quantidade de tempo que você gasta assistindo televisão ou relaxar em uma poltrona. É bom para descansar, mas uma grande quantidade do que pode fazer você se sentir mais ansioso.

Alterar os produtos químicos em seu cérebro com o exercício. Baixa de serotonina, que poderia desencadear a ansiedade, mas com o exercício regular pode corrigi-lo. Jardinagem, andar a pé ou trabalhando fora tudo pode incentivar a serotonina e a produção de dopamina no cérebro. Como um dois em um, esta luta, tanto a ansiedade e a depressão.

Torná-lo um hábito de permanecer no momento ou com foco nos dias de hoje. Uma pessoa que está ansiosa é, muitas vezes, aquele que está preocupado com o futuro tarefas passado ou ansiedades. Estes pensamentos muitas vezes fonte de inspiração estresse desnecessário, o que também pode desencadear ataques de ansiedade. Manter a ansiedade mínimo por focar apenas o que você está fazendo neste momento, e suspender o seu pensamento sobre qualquer outra coisa.

Um grande caminho para conter sentimentos de ansiedade é engajar-se em assistir a um filme engraçado ou mostrar que você gosta. Assistir este tipo de filme não só irá permitir que você para rir e manter as coisas em perspectiva, ele ajuda você a esquecer o que havia de dar-lhe os sentimentos de ansiedade para começar.

Identificar o gatilho para que a sua ansiedade é o primeiro passo para a obtenção destes sentimentos sob controle. São sentimentos mais stress no local de trabalho? Se este for o caso, você deve considerar a possibilidade de pedir ao seu patrão para atribuir-lhe um menos estressante do projeto. Você pode livrar-se da ansiedade se você sabe o que ele faz.

Programar um período de tempo quando você explorar e analisar as suas preocupações e dúvidas. Firmemente lembre-se que você só pode pensar sobre esses assuntos durante o período de tempo especificado. Fazer uma hora disponível para lidar com essas coisas. Uma vez que o tempo é , que simplesmente não é mais permitida a dar-lhes qualquer pensamento. Esta abordagem é maravilhoso, estruturado de forma a controlar a mente.

Procurar um grupo de apoio. Pessoas com ansiedade pode ser incompreendido muitas vezes. Estar perto de pessoas que podem se relacionar com o seu problema, pode fazer você se sentir melhor. Você pode compartilhar com eles o que funciona para você e o que não funciona para você, e você pode obter algum apoio.

o Tratamento de transtorno de ansiedade envolverá algumas experiências com uma variedade de métodos de tratamento. Há médicos que podem ajudar você a passar por isso e eles podem dar-lhe medicamentos para ajudar. Não ignore uma abordagem natural, como uma mudança em sua dieta, devido a grandes diferenças podem ser vistas. As pessoas que utilizam mais de um método de tratamento, muitas vezes, têm uma maior taxa de sucesso no tratamento da ansiedade.

Orientar clara de programas de televisão de notícias. Se assistir histórias que lidam com crimes, a morte e a economia faz você se sentir ansioso, basta desligar a televisão desligada. Notícias transmissões tendem a ser pesada sobre estes tipos de histórias, porque eles trazem melhores classificações. Raramente você vê notícias sobre as coisas boas que acontecem todos os dias.

tenha Sempre em mente que outras pessoas lá fora estão passando pela mesma luta que você. Vasculhar as lojas de comida de saúde em sua área, e você verá toneladas de ansiedade produtos no mercado. Lembre-se que você não está sozinho e que há maneiras sobre como tratá-lo.

a Acupuntura é uma forma eficaz de tratar a ansiedade. Esta terapêutica remédio pode funcionar em um número de maneiras, como ele ajuda o corpo a relaxar como um todo. Também, se esta é uma condição diagnosticada, alguns provedores de seguros oferecem cobertura para acupuntura visitas.

Como você leu, a ansiedade e o stress são partes da vida. Embora nós não poderia eliminar totalmente a eles, podemos gerenciá-los. Se você usar as informações oferecidos neste artigo, você será capaz de efetivamente reduzir a sua ansiedade.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *