Plano Sólido Para Ajudar Você A Lidar Com A Ansiedade

Plano sólido Para Ajudar Você a Lidar Com a Ansiedade

A ansiedade torna miserável a vida de milhões de pessoas de todo o mundo. Muitas pessoas acham difícil de controlar sua ansiedade, mas não se sinta confortável em pedir a um médico para obter ajuda. Felizmente, você pode obter algumas grandes informações deste artigo.

Para ajudar a manter a ansiedade em bay, gerenciar o estresse do cotidiano. Aumentado os níveis de estresse resultam na maior ansiedade. Descobrir como se livrar de certas pressões, tanto em casa e no trabalho. Certifique-se também de dar a si mesmo algum tempo para baixo em uma base diária.

O médico é um forte aliado para a ansiedade sofrem. Existem muitas opções de tratamento atualmente disponíveis para ajudar a tratar a ansiedade. Tire um tempo para visitar o seu médico e discutir qual o tratamento pode ser direito para você.

o Riso realmente é o melhor remédio para a ansiedade. Obter alguns terapia do riso nos visitando com um divertido amigo, ler um livro engraçado ou assistir a uma comédia.

Encontrar uma pessoa de confiança. Ligar para essa pessoa, quando você quer falar sobre a sua ansiedade. Ser capaz de falar com alguém sobre como a sua ansiedade pode ser um enorme conforto e, na verdade, diminuir a sua ansiedade. Quando garrafa coisas até você se sentir pior sobre si mesmo.

Sal desejos muitas vezes pode ser o resultado de uma intensa e níveis de ansiedade em algumas pessoas. Razão de ser, é que o seu corpo está informando que mais de sal é necessário, e você acaba consumindo mais. O melhor sal para consumir, é o que é não processados e não processados. É mais fácil para o corpo a digerir, além de contar com mais minerais que seu corpo precisa.

a Prática de técnicas que auxiliam a respiração profunda. A ansiedade pode fazer com que você hyperventilate. Forçar-se a respirar profundamente e de seu diafragma. A sua ansiedade vai diminuir se você tomar respirações profundas, certificando-se de que o seu estômago entra e sai.

Começar a escrever seus pensamentos em um jornal ou um diário. Muitos sofredores achar que não há lugar para liberar a construção de pensamentos ansiosos que eles sentem. Quando tudo pode ser “descarregado” em algo como um jornal ou um diário, o seu cérebro pode começar a pensar sobre o presente, em vez de insistir no passado ou no futuro as coisas.

de estar e de habitação sobre o que faz você ansioso, vai fazer suas preocupações pior em vez de melhor. Em vez disso, aprender de maneiras de ocupar a si mesmo, então você não está focando seus problemas. Expresse sua criatividade com um novo hobby ou atividade que mantém a sua mente trabalhando e longe de seus sentimentos de ansiedade.

Um monte de pessoas que têm um monte de estresse em suas vidas, não terem tempo para se acalmar e relaxar. Criar um espaço em sua agenda diária para relaxar fazendo algo relaxante que você gosta, gosta de ler ou tomar um banho quente. Mesmo tão pouco como 20 minutos por dia pode levar a uma diminuição na ansiedade.

Definir metas para si mesmo todos os dias e se esforçar para alcançá-los. Este pode também ajudar a aumentar o foco e a reduzir pensamentos negativos ou ansiedade. Em vez de se preocupar, em seguida, você será capaz de concentrar-se em assuntos que são muito mais construtivo.

de Passar o tempo com amigos e parentes que têm uma influência calmante sobre você. Por exemplo, se alguém que você sabe que sempre tem algo negativo a dizer, você provavelmente deve evitar a ele ou a ela, como muitas vezes como você pode. Essas pessoas vão causar-lhe stress e aumentar sua ansiedade.

Usando distrações pode ser uma ótima maneira de se proteger da ansiedade. Encontrar-se com seus amigos e família, ou participar em atividades que fazem você feliz. Isto irá forçar você a se concentrar no positivo em vez de negativo, e isso pode fazer com que aqueles ansiedade problemas desaparecem por algum tempo.

levará algum tempo para pensar sobre as coisas que estão a preocupar. Diga a você mesmo constantemente que você não é capaz de mentalmente o foco sobre tais assuntos, até que o tempo programado. Separe uma hora para se concentrar sobre essas questões. Uma vez que você está no final do tempo estipulado, volte para a prática de desligar os pensamentos da sua mente. Esta abordagem irá dar-lhe estrutura adequada e de controle de seus pensamentos.

Responder rapidamente, se você tem um anxiety ataque durante a noite, enquanto tentam dormir. Tente distrair-se por sair da cama e começar um lanche, ouvir música suave ou ler um livro. No entanto, certifique-se de manter em movimento, a sua ansiedade vai desaparecer mais rápido e você pode obter uma melhor noite de sono.

Se acontecer de você sofrer de ansiedade, lembrar a importância de tomar precisava de um tempo para si mesmo. Muito trabalho com pouco tempo para descanso é um dos principais criador de estresse e ansiedade. Tomar uma hora cada dia, basta ler ou assistir TV.

Exercitar consistentemente se você sofre de ansiedade. O exercício de funções como um grande apaziguador do stress, e além de desviar a sua atenção para outro lugar, ajudando a trazer alívio para a maioria dos sintomas de ansiedade. Tente o seu melhor para trabalhar fora por pelo menos meia hora todos os dias; isso pode ajudar os seus níveis de stress, vá para baixo durante alguns dias.

a ansiedade Social pode afetar a forma como os seus que moram e mantê-los de sair de suas casas. A melhor maneira de lidar com isso é a programação de atividades em grupo que envolvam atividade física.

o Pagamento de todas as contas que você tem pode ajudar a diminuir a ansiedade. Pagamentos em atraso poderá causar estresse e fazer a sua ansiedade pior. Fazer certo todas as suas contas são atuais, para que você se sinta confortável durante cada semana.

cuidado com a sua dieta. Álcool, cafeína, açúcar e sal são todos os alimentos que você deve tentar ficar longe, se você tiver problemas com ansiedade. Reduzir os seus sintomas de ansiedade por comer colorido de legumes, frutas, iogurte e nozes. Se a sua ansiedade nunca é particularmente feroz, tente escrever a sua dieta. Vá com o que você tem escrito e tentar fazer mudanças para melhor.

Como já disse antes, sua vida pode tornar-se miserável, se você está lidando com a ansiedade. Aplicar a ansiedade de impedimento de idéias neste artigo da próxima vez que você, pessoalmente, testemunha esses sentimentos. Portanto, é bom ter uma cópia deste manual para referência futura.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *