Problemas Em Controlar A Sua Ansiedade? Saiba Como Aqui!

Problemas Em Controlar A Sua Ansiedade? Saiba Como Aqui!

Você acha que a ansiedade o impede de desfrutar a vida como deveria? Você precisa encontrar uma boa técnica de administração de estresse. Enquanto algumas pessoas preferem tomar medicamentos, ou ir para a terapia, outros, como exercícios de respiração. Leia este guia para aprender sobre várias técnicas de gestão do stress e selecione aqueles que você deseja experimentar.

Se as coisas externas são gatilhos para a sua ansiedade, tente reduzir o tempo gasto a ler um jornal ou ver as notícias. Apenas dê a si mesmo tempo suficiente para se manter atualizado com a essencial eventos atuais, e evitar permitindo-se a ser derrubado por notícias negativas tópicos.

Procurar alguém que você pode confiar. Ter essa pessoa de volta sempre que você se sentir como se você está tendo pensamentos ansiosos. Ter alguém de confiança para desabafar pode realmente fazer uma grande diferença. Manter seus sentimentos que só vai fazer você se sentir pior.

Eliminar a respiração pesada associada com a ansiedade pelo emprego de estratégias direccionadas para a respiração profunda. A ansiedade faz com que alguns hyperventilate e tomar respirações rasas. Em vez de respiração, desta forma, respire profundamente. Tomar respirações profundas, profundo o suficiente para que o seu estômago se move com cada inspiração e expiração, pode ajudar a diminuir a ansiedade.

Enquanto todos devem comer refeições saudáveis e equilibradas, as pessoas que têm a ansiedade deve prestar especial atenção a este. Uma refeição equilibrada é cheia de vitaminas e nutrientes que você precisa para ser saudável.

Mantenha um diário. Algumas pessoas manter estressante pensamentos trancados em suas cabeças e precisa encontrar uma maneira de deixar passar. Ao usar um diário para deixar de ir ao estresse em sua mente, seu cérebro está livre para pensar sobre o que está acontecendo agora.

Quando lutando contra a ansiedade, certifique-se de descansar o suficiente. Bem como, exacerbando a sua ansiedade, falta de sono também pode provocar doenças físicas (dores) e os problemas de saúde mental (perda de nitidez). Os adultos devem apontar para 7 a 8 horas de tempo de sono em cada noite.

Se você não faz um pouco de tempo para relaxar, a ansiedade vai se tornar um problema na sua vida. É muito importante levar algum tempo a cada dia para fazer coisas que ajudam a relaxar. Mesmo tão pouco como 20 minutos por dia pode levar a uma diminuição na ansiedade.

exercício para alterar a composição química do seu cérebro. Quando seus níveis de serotonina estão baixos, isso pode causar ansiedade, mas isto pode ser aliviado com o exercício. Jardinagem, indo para uma caminhada com o cão ou de um treino no centro de fitness estimular o cérebro a produzir a serotonina e a dopamina, dois dos naturais do cérebro afrouxamento. Isso diminui a ansiedade e a depressão.

Distrair-se é uma ótima maneira de relaxar quando você sentir a ansiedade que se intrometiam. Permanecer social e manter-se activo são ótimas maneiras para combater a ansiedade. Isso o ajuda a voltar para uma sensação de relaxamento.

Se você tiver um ataque de ansiedade, tarde da noite, tomar medidas imediatas, em vez de permitir recolher a vapor. Encontre uma distração, mas atividade relaxante, como ler um livro, para ajudar a distrair e relaxar. Continuar a mover-se, como ele vai acelerar a recuperação e ajudar a dormir melhor.

Mantenha uma lista de o que desencadeia a ansiedade. Isso dá a você maior controle sobre a ansiedade.

Enquanto um monte de pessoas que estão ansiosos devido a fatores externos, um monte de pessoas têm uma predisposição genética para isso. Se você suspeitar que você pode estar entre eles, talvez, você deve procurar a assistência de um profissional que pode ser capaz de prescrever a medicação que iria ajudar.

Se você está sofrendo com a ansiedade, certifique-se de que você começ a abundância do sono de cada noite. Falta de sono pode estimular sentimentos de ansiedade e pensamentos em formas que não aconteceria se você descansou o suficiente. Além disso, a ansiedade pode causar desconforto físico sem dormir o suficiente. Você deve tentar tão duro quanto possível para chegar de sete a nove horas de sono a cada noite.

Considerar natural e abordagem médica para problemas de ansiedade. Discutir a sua situação com o seu médico e eles podem ajudar oferecendo medicamentos. Ao mesmo tempo, natural de abordagens, tais como mudanças na dieta, pode fazer um mundo de diferença. As pessoas que fazem todas estas coisas, encontrar o seu processo de tratamento, indo muito melhor.

Ver sobre o recebimento de uma massagem. Um relaxante, calmante e aliviar o stress massagem. Uma mensagem pode ajudar uma pessoa que está lutando com altos níveis de ansiedade tomar sua mente fora esses pensamentos negativos para que ele ou ela possa se sentir melhor. Além disso, o stress nós, você sente nos músculos vêm de ansiedade, portanto, uma massagem irá garantir a dor é literalmente esfregado de distância.

Enquanto isso pode ser benéfico para ansiedade baixa, alta ansiedade é um problema. Certifique-se de que você sabe a diferença, de modo que você pode cortar negativo, a ansiedade, e manter a sua vida positivo.

Ensinar a si mesmo a arte da meditação. A meditação pode ter um efeito calmante sobre o corpo. Todos podem meditar. Uma vez que existem várias formas diferentes de meditação, determinar qual a forma que irá funcionar melhor para você. Tente de uma forma activa de meditação, se você não gosta de ficar parado. Para manter sempre em busca de maneiras diferentes para meditar.

a Consulta de um médico ou de outro profissional médico é comum quando se trata de problemas físicos, como doenças do coração. Não tenha vergonha da sua ansiedade e tentar escondê-lo, certifique-se de que você converse com um profissional. Este é apenas um outro tipo de condição médica, e como qualquer outro tipo de problema, é necessária a ajuda de um profissional.

Um monte de gente perceber o quão importante é para diminuir a ansiedade, mas não sabem de quais exercícios são mais adequados para isso. Se você não tem certeza por onde começar, a caminhada, a corrida e jogging são fáceis formas de exercício que precisam de um equipamento mínimo.

certifique-se de que utilizam os conselhos aqui a muito próxima vez que você tem sentimentos de ansiedade. Cada pessoa é diferente em relação a quais opções de trabalho ou não, então não desista no primeiro tentar se algo faz pouco impacto. Mantenha a ser paciente, e manter em mente que você vai ver os resultados quando são mais capazes de manter o stress sob controle.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *