Usar Essas Idéias Para Ajudar A Controlar A Sua Ansiedade

Usar Essas Idéias Para Ajudar a Controlar a Sua Ansiedade

Ele pode ser realmente irritante e inconveniente para lidar com a ansiedade. Mesmo que você parece estar desfrutando de seu dia, a ansiedade pode aparecer sem motivo aparente. Que podem afetar seu humor e transformar o seu dia topsy turvy. O artigo a seguir podem ajudar você a parar de ansiedade de arruinar o seu dia.

Reduzir os seus níveis de ansiedade por manter o stress ao mínimo. Quando os níveis de stress aumentam, os níveis de ansiedade também tendem a aumentar. Delegar tarefas e aprenda a aliviar algumas das responsabilidades e pressões de casa ou do trabalho. Certifique-se de que você também tome o tempo para relaxar depois de fazer as coisas.

Depois de levantar-se a cada dia, fazer um ponto de repetir afirmações positivas para si mesmo. Diga a si mesmo como o seu dia ideal vai, e suas metas para o dia. Comprometer-se a criar um dia, que reflete o dia você imaginou.

Auto-disciplina pode ajudar você a tomar o controle quando se trata de suas emoções. Uma vez que você ganhar o controle sobre seus sentimentos, você também pode ganhar mais controle sobre a ansiedade. Nada menos do que emoções positivas só dói quando você está tendo um ataque. Saiba como contornar a negatividade de modo que você possa ajudar a eliminar a ansiedade.

a Aprendizagem de técnicas de respiração profunda pode ajudar a relaxar e proporcionar mais oxigênio para as células de todo o corpo. A ansiedade pode causar hiperventilação, então você deve tomar cuidado para respirar profundamente de seu diafragma. Concentrar-se em empurrar a barriga e para fora para ver o que você respirar profundamente e manter sua ansiedade sob controle.

Mantenha um diário. Algumas pessoas têm um excesso de indutoras de stress pensamentos armazenados em sua mente, e eles não têm nenhum método para liberá-los. Se você pode “despejar” tudo o distrair de pensamentos em um diário ou de registo, o seu cérebro será permitida a concentrar-se em acontecimentos presentes, em vez de ter de se concentrar na ansiedade de indução de eventos do passado ou do futuro.

Na vida, você precisa aceitar as coisas que você não pode mudar. Constantemente salientando-se sobre coisas que você não pode controlar só gera mais estresse e agrava a ansiedade. Tudo o que vai fazer é impedi-lo de ser capaz de desfrutar de todas as grandes coisas que já estão acontecendo em sua vida. Ele vai levar a prática, mas você pode ensinar a si mesmo para aceitar a incerteza como um fato da vida e focar sua atenção em viver o agora.

dormir o suficiente é importante se você deseja conquistar a ansiedade. A privação de sono, o que pode causar problemas físicos ou mentais, é um fator importante na causa da ansiedade. Ele deve ser uma prática comum para alcançar 7-8 horas de sono a cada noite.

às Vezes, aqueles que se sentem mais stress ou a ansiedade são, simplesmente, não permitindo-se o suficiente oportunidades para relaxar o suficiente. Dedicar algum do seu tempo a cada dia para relaxar. Conjunto de lado a 20 minutos todos os dias para relaxar e você tem certeza de ver a diferença.

Utilizar o exercício físico alterar a química do cérebro. Ele aumenta a serotonina, que é útil quando você está tentando controlar a ansiedade. Jardinagem, passear o cão ou exercitar-se no ginásio poderia estimular a capacidade do cérebro para criar a dopamina e a serotonina, que relaxa o cérebro. Você não apenas reduzir a ansiedade, mas você diminuir sentimentos de depressão também.

a Definir e alcançar metas diárias para se sentir mais produtivo. Fazendo isso vai dar-lhe algo para se concentrar em cada dia, o que ajuda a eliminar os negativos e sentimentos de ansiedade que você pode ter. Use seu tempo de forma construtiva.

Você deve ter alguém para desabafar sobre seus problemas e a ansiedade de que você está lidando. Ter alguém para expressar a si mesmo para pode aumentar seus sentimentos de calma e, assim, diminuir a sua ansiedade. Através da discussão, você vai encontrar vários benefícios que reduzir a ansiedade e aumentar diariamente o seu equilíbrio emocional.

Tome alguns momentos para escrever uma lista de seus estressante sentimentos. Você pode fazer uma coluna de coisas que você pode mudar, e outra coluna de coisas que você não pode. Concentrar em tentar mudar as coisas que você pode tentar parar de se preocupar com aqueles que você não pode.

Work sobre como manter a sua mente no tempo presente. Um grande problema que é comum para quem sofre de ansiedade é que eles se concentram em questões do passado ou problemas futuros. Isso cria preocupação, e faz com que você se sinta acabrunhado que leva a outros sentimentos que podem desencadear um ataque de ansiedade. Diminuir a quantidade de ansiedade por concentrar-se apenas no presente, e afastar-se de pensar sobre o passado ou o presente.

Encontrar alguém que você pode confiar para falar sobre suas ansiedades. Falando sobre quaisquer maus pensamentos podem ajudar a minimizá-los, contanto que você é racional e tem um desejo de eliminar a ansiedade. O que pode ajudar ainda mais se você for capaz de encontrar uma pessoa que você pode confiar, que tem sido o mesmo tipo de situação. Eles são capazes de compreendê-lo e ajudá-lo a obter através de sua ansiedade.

Pequeno, as coisas bobas, são uma ótima maneira de se distrair dos pensamentos negativos. Quando sentir-se ansioso, distrair-se é uma coisa maravilhosa. Fazer qualquer coisa necessária para retirar-se da negativa do ambiente.

você Está procurando-se uma aposta para chutar a ansiedade para a calçada? Tão longe como a ansiedade vai, rindo e sorrindo pode ir um longo caminho. Certifiquese de que há muito em sua vida que você está feliz e grato. Se um ataque de ansiedade começa a ocorrer, entrar em algo que faz você rir, como um espirituoso sintonia ou hilariante mostrar.

levará algum tempo para pensar sobre as coisas que estão a preocupar. Só se permita pensar sobre estas coisas em específico de tempo estipulado, o resto do dia, você deve evitar concentrar em seus problemas. Colocar de lado de uma hora para lidar com estes problemas. Uma vez que você está no final do tempo estipulado, volte para a prática de desligar os pensamentos da sua mente. Este método é uma excelente maneira de afirmar o controle.

Viver a vida ao máximo e não permitir que a ansiedade a regra. O ponto da vida é aproveitá-lo, e ser feliz. Se você precisa de ler este artigo de novo, então você pode se lembrar de como evitar a ansiedade, a fazê-lo; você quer conquistar a ansiedade e a melhor forma de conquistar a ansiedade é ter a informação correta para fazê-lo.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *