Você Pode Viver Sem Ansiedade: 5 Dicas

Você Pode Viver Sem Ansiedade: 5 Dicas

Grandes quantidades de ansiedade pode ter um prejuízo na sua vida. Muitas pessoas que estão aflitos com a ansiedade tendem a isolar-se afastado do mundo para que eles tenham espaço para se lidar. Se a ansiedade pragas você, não há necessidade de permanecer em isolamento. Existem inúmeras maneiras para reduzir a ansiedade; mais a leitura pode ajudá-lo a reconhecer alguns dos caminhos.

é importante aprender habilidades de enfrentamento que ajuda você a gerenciar o stress do dia a dia. Quando o stress aumenta, a ansiedade também pode. Aprender a delegar tarefas e aliviar algumas das pressões e responsabilidades no trabalho ou em casa. A tentativa de obter algum tempo para relaxar e descontrair todos os dias.

Exercício todos os dias para relaxar seus nervos, e para garantir que sua ansiedade não sobrecarregá-lo. Você pode se sentir mais feliz e distrair-se de suas preocupações quando você se banhar seu cérebro em atividade induzida por endorfinas. A sua saúde em geral vai também ser melhorada ao se exercitar regularmente.

Quando o mundo exterior traz muita ansiedade, reduzir a sua ingestão de notícias e eventos atuais. Se os eventos atuais são importantes para você, dê uma rápida olhada nas notícias, ou peça a um amigo para pegar você. Evitar gastar uma quantidade excessiva de tempo obsessão negativa mundo ou eventos locais.

Embora a idéia de que o riso é a cura para tudo é uma proposição aproxime-se com cuidado, pode ser o tratamento ideal para você, se você está sofrendo de problemas com ansiedade. Obter alguns terapia do riso nos visitando com um divertido amigo, ler um livro engraçado ou assistir a uma comédia.

Escolha uma pessoa da sua confiança. Use essa pessoa como alguém que você possa discutir os problemas de ansiedade. Quando você tem alguém que você possa confiar e alguém que você pode conversar com o podem fazer uma grande diferença, por isso, não se prenda a sentimentos. Manter seus sentimentos para si mesmo sempre faz coisas muito piores.

se Esforçam para sempre se concentrar nas coisas positivas em sua vida. Considere fazer uma lista dessas coisas antes de dormir e quando acordar pela manhã. Focar em coisas positivas é uma boa forma de eliminar a negatividade e livrar-se das fontes de ansiedade.

Para ajudar você a lidar com a respiração pesada quando você tem ansiedade, você deve praticar técnicas de respiração profunda. A ansiedade pode causar hiperventilação, então você deve tomar cuidado para respirar profundamente de seu diafragma. Você vai descobrir que a sua ansiedade facilita como você respirar profundamente, assistindo seu estômago subir e descer com cada respiração.

Se você está tentando dormir, mas seus pensamentos estão correndo, um jornal pode ajudar. Passar algum tempo colocando as suas preocupações no papel vai ajudar você a sensação de ter lançado seus problemas, você vai ser capaz de dormir sem ser obsessivo sobre eles. Lembre-se de escrever a cada vez que você se sentir ansioso.

Pessoas que sofrem de stress relacionados com ansiedade, geralmente, não ter tempo para relaxar. Alocar um pouco de tempo cada dia para colocar os pés para cima e simplesmente desligar. Se você fazer esse tipo de relaxamento, durante vinte minutos cada dia, você vai ver a sua ansiedade, diminuir ao longo do tempo.

Torná-lo um hábito de permanecer no momento ou com foco nos dias de hoje. Foco no passado ou no futuro é um mau hábito para as pessoas com ansiedade. Isso vai fazer você se sentir preocupado e abatido e que pode causar um ataque de pânico. Manter sentimentos de ansiedade a um nível baixo e não se concentram em pensamentos ansiosos.

Responder à noite ataque de ansiedade tão rapidamente quanto possível. Levantar-se e mover-se, a beber um copo de água, comendo uma maçã, ou assistindo televisão pode ajudar. Mantenha-se ativo e a ansiedade vai passar mais rapidamente.

certifique-se de rir, como muitas vezes como você pode. Felicidade e alegria, que são o resultado de rir, vai manter a ansiedade sob controle. Passar o tempo com espirituoso amigos, assistir TELEVISÃO comédias, ou simplesmente ler um hilariante livro ou história. O riso é garantido para reduzir seus níveis de ansiedade.

Tente participar de reuniões de um grupo de apoio. Muitas vezes, as pessoas não compreendem os problemas com ansiedade. Participando de um grupo de with outras pessoas que estão enfrentando a ansiedade pode ajudar você a se reconectar. O suporte de que você pode obter a partir de outros que foram em sua posição é muito valioso, e a oportunidade de compartilhar histórias e conselhos também pode ajudar muito.

Se você está sofrendo com a ansiedade, certifique-se de que você começ a abundância do sono de cada noite. A falta de sono é uma grande causa de fazer com que as pessoas ansiosas, certifique-se de que você durma o suficiente, todos os dias. Como a ansiedade se agrava, ele faz com que a real sintomas físicos também. Você deve dormir pelo menos oito horas por noite.

não ver as notícias. Basta ligar a televisão desligada se você ficar ansioso assistindo notícias diárias de assassinatos, tiroteios, acidentes de carros, roubos e furtos! Notícias são geralmente negativas para agarrar a atenção dos telespectadores. Raramente existem notícias sobre coisas positivas acontecendo a cada dia.

os Baixos níveis de estresse pode manter você a ficar motivado, mas níveis mais elevados de ansiedade não são úteis a todos. É importante saber a diferença entre prejudiciais a ansiedade e a motivação de ansiedade, então você pode determinar se você precisa de motivação, ou se você precisa se livrar dele.

as Pessoas que têm problemas com o seu coração não tem nenhum problema de falar com um profissional médico sobre isso. Se você tiver problemas com ansiedade, você não deve ser relutantes para falar com um médico sobre isso. Ele é considerado um problema de saúde e para que um especialista deve ajudar.

ataques Cardíacos, ataques de ansiedade têm sintomas semelhantes. Um ataque de ansiedade, no entanto, vai passar, enquanto um ataque cardíaco geralmente requer medicamente intervenção. Nunca tente diagnosticar a si mesmo como o resultado pode ser fatal. Se você está tendo sintomas de um ataque cardíaco, chame um médico imediatamente.

Escusado será dizer que, com grande ansiedade vem de uma existência insuportável. A grande notícia é, algumas das dicas acima previsto, será capaz de ajudá-lo. Quando você sentir que a ansiedade começa a tomar mais, lembre-se destas dicas e acabar com ele antes que toma conta de você.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *